Filtros : "INDÚSTRIA FONOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de. (2023). Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • NLM

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • Vancouver

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PLATAFORMA DIGITAL, MÚSICA, PÚBLICO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2023). Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • NLM

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • Vancouver

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
  • Unidade: ECA

    Subjects: PATROCÍNIO CULTURAL, MARKETING CULTURAL, MARKETING SOCIAL, INCENTIVO FISCAL, MARCAS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regis Salvarani dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2022). As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • NLM

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • Vancouver

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
  • Unidade: IEB

    Subjects: DISCOS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Elexsandra Morone Isaac de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Macêdo, E. M. I. de. (2022). Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • NLM

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • Vancouver

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • NLM

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • Vancouver

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOCLIPE, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Fernando Paes de Oliveira Chaves e MELLO, Cecília. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, F. P. de O. C., & Mello, C. (2020). Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • NLM

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • Vancouver

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Gabriela Miranda de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Frias, G. M. de. (2020). "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • NLM

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • Vancouver

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, Felipe Berger. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Faraco, F. B. (2020). Música alternativa brasileira: análise de trajetórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
    • NLM

      Faraco FB. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
    • Vancouver

      Faraco FB. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
  • Source: Estudios sobre el Mensaje Periodístico. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e DE MARCHI, Leonardo. Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil. Estudios sobre el Mensaje Periodístico, v. 26, n. 1, p. 37-388, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/esmp.67318. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E., & De Marchi, L. (2020). Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil. Estudios sobre el Mensaje Periodístico, 26( 1), 37-388. doi:10.5209/esmp.67318
    • NLM

      Vicente E, De Marchi L. Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil [Internet]. Estudios sobre el Mensaje Periodístico. 2020 ; 26( 1): 37-388.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/esmp.67318
    • Vancouver

      Vicente E, De Marchi L. Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil [Internet]. Estudios sobre el Mensaje Periodístico. 2020 ; 26( 1): 37-388.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/esmp.67318
  • Unidade: IEB

    Subjects: FOLCLORE, PAN-AMERICANISMO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISCOTECAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINAZZI, Biancamaria. Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Binazzi, B. (2019). Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/
    • NLM

      Binazzi B. Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/
    • Vancouver

      Binazzi B. Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e KISCHINHEVSKY, Marcelo e DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, v. 20, n. ja-abr. 2018, p. 25-42, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2018). A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, 20( ja-abr. 2018), 25-42. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DIGITALIZAÇÃO, CURADORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARO, Daniel e VICENTE, Eduardo e RAMOS, Thais Saraiva. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, v. ago./no 2018, n. 2, p. 132-151, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gambaro, D., Vicente, E., & Ramos, T. S. (2018). A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, ago./no 2018( 2), 132-151. doi:10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • NLM

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • Vancouver

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, GRAVADORAS, MÚSICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFIM, Ana Paula Orlandi Mourão. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Delfim, A. P. O. M. (2018). Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
    • NLM

      Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
    • Vancouver

      Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AUTORAL, INTERNET, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Moraes. Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, R. M. (2018). Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira RM. Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Ferreira RM. Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIDEOCLIPE, FOTOGRAFIA, PÚBLICO, FÃS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2018). A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • NLM

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • Vancouver

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA SERTANEJA, GRAVADORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil. Estudos Avançados, v. 31, n. 90, p. 323-338, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.3190021. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2017). A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil. Estudos Avançados, 31( 90), 323-338. doi:10.1590/s0103-40142017.3190021
    • NLM

      Vicente E. A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ;31( 90): 323-338.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.3190021
    • Vancouver

      Vicente E. A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ;31( 90): 323-338.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.3190021
  • Source: Tecnologia & Cultura. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA, CADEIA PRODUTIVA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Davi Noboru. Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica. Tecnologia & Cultura, v. 19, n. ja/ju 2017, p. 24-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nakano, D. N. (2017). Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica. Tecnologia & Cultura, 19( ja/ju 2017), 24-33. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf
    • NLM

      Nakano DN. Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica [Internet]. Tecnologia & Cultura. 2017 ; 19( ja/ju 2017): 24-33.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf
    • Vancouver

      Nakano DN. Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica [Internet]. Tecnologia & Cultura. 2017 ; 19( ja/ju 2017): 24-33.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCAGH, Tiago Bosi. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Concagh, T. B. (2017). Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • NLM

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • Vancouver

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024